Revistas de Marketing

Revista Venda Mais

Capa Revista Venda Mais

Venda Mais é a mais completa revista sobre vendas do Brasil. A revista da editora Quantul é direcionada a vendedores e gerentes e traz todo mês diversas ferramentas que irão ajudar o leitor a aumentar suas vendas. Ela  conta com uma tiragem superior a 35 mil exemplares e tem seu público alvo concentrado, principalmente, nas regiões sul e sudeste. 

A revista Venda Mais traz reportagens e matérias criadas pela equipe de redação, além de 21 colunistas que completam o conteúdo com informações diferenciadas. Com todo esse conteúdo, VendaMais é considerada um treinamento mensal de vendas.

O conteúdo da revista Venda Mais abrange assuntos como vendas pela internet, estratégias de marketing, opnião sobre assuntos polêmicos, empreendedorismo, vendas de serviços, o livro do mês, entrevistas, liderança, atitudes, gestão em vendas, incentivos, criatividade, manual do vendedor, entre outras.

A revista traz ainda histórias de sucesso de grandes vendedores, líderes de empresas diferentes, técnicas e estratégias. São ideias práticas que podem ser facilmente aplicadas.

Com a revista Venda Mais, o leitor terá em suas mãos todas as ferramentas necessárias para seu progresso. Os profissionais da área poderão aumentar as vendas, aumentar a lucratividade, formar times vencedores, melhorar a remuneração, fazer melhores contratações, desenvolver estratégias de fidelização, entender o que os clientes esperam da empresa e conhecer os reais benefícios dos produtos e serviços.

Revista Marketing Industrial

A revista Marketing Industrial é uma publicação mensal do Instituto de Marketing Industrial, um entidade privada sem fins lucrativos voltada para a disseminação das mais recentes e melhores práticas do mundo dos negócios e empresas que existem no Brasil e no mundo.

A Marketing Industrial é feita em parceria com a Segmento MC. Uma das características da revista é de ser uma publicação onde a grande maioria dos colaboradores são executivos, principalmente nas áreas de marketing e vendas, que tem contato com clientes e fornecedores.

Assuntos como concepção de ofertas de valor no foco do cliente, definição estratégica, evolução deliberada, gestão de confiança, ética nas relações, e o lucro merecido têm atraido um público cada vez maior entre executivos e empresários de todo Brasil.

A revista Marketing Industrial tem sido o veículo dessas idéias no ambiente de negócios "business-to-business", e por isso tem atraído a cada dia um número maior de leitores.

 

Revistas de Informática <<-- Revistas de Marketing -->> Revistas de Esporte